o lar    eu lírico   notepad    arquivo    blogroll





sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Tag: Pó de Fada

Aos queridos amigos, que ainda voltam aqui de vez enquanto apesar dos chás de sumiço que ofereço.



Minha querida ratinha Bruna (do blog La Petite Souris) me marcou em uma TAG muito fofa e resolvi fazer pra tirar o pó desse blog. Perdoem-me pelos chás de sumiço amargo que lhes dou. Ando me recuperando de alma e estudando. Estou tentando reorganizar as ideias. Desse modo, peço encarecidamente, que não desistam de mim ♥

1- Qual sua flor favorita?

Girassol!


2- Qual seu doce favorito?

Pudim! :)


3-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

Com certeza "Branca de Neve". É uma história que me trás boas memórias, pois, além de me chamarem dessa forma quando eu era pequenina, também foi o livro que ganhei quando fui a primeira da sala a terminar uma provinha quando tinha 5 anos.


4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)

Gostaria que fossem transparentes e ou reluzentes ou com leves pontos brilhantes. Tentei encontrar uma descrição visual mas não encontrei. Peço-lhes que usem a imaginação.

5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar

6- Como você espalha seu pó de fada (energia/sentimentos positivos) por aí?

  • Sendo gentil com as pessoas, animais (incluo pequenos insetos) e o meio-ambiente.
  • Procuro mostrar que sou alguém aberta a escutar. 
  • Busco manter em meu coração uma alma de criança.


7- Cite 3 coisas que você é grato (a)

  • Minha família.
  • Minha casa.
  • Meu trabalho.

Não vou fazer indicações, pois, os blogs que mais gosto já foram indicados.

Até a próxima vez.

2 comentários:

  1. Panda, estou tão contente com a volta do seu blog! Sempre termino de ler suas postagens com um sorriso no rosto e dessa vez não foi diferente... Achei tão fofa essa tag que a Bru criou, é a cara do la petite souris! Fico feliz por ela ter te indicado, pois adorei ler suas respostas ♡
    Queria dançar com você na floresta enquanto escutamos Conqueror! ☾✲

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso te ver de volta por aqui, Fernanda! ♡♡♡
    Estou acompanhando já suas postagens mais novas e adorando ler como você tem passado também... estou em uma fase difícil, mas tenho esperanças de poder superar logo as pedrinhas no caminho...
    Gostei demais de ler suas respostas e adorava ouvir Conqueror quando saiu! Que nostalgia poder ouvi-la novamente, ela é com certeza perfeita para se dançar na floresta a luz do luar, e eu me juntaria a você e a Mel nesta dança, hahah ♡

    Abraços,
    Bia 🌻

    ResponderExcluir