o lar    eu lírico   notepad    arquivo    blogroll





terça-feira, 16 de junho de 2020

Calm.



Quantas coisas mudaram desde minha última postagem em 2017. Foram muitos momentos nos quais comecei a me reentender, me fortalecer e me refazer. A vida dá tantas voltas que as vezes ficamos até tontos. Nos últimos anos, senti que fui me reconstruindo pedacinho por pedacinho, as vezes colando um pedaço por vez, as vezes amparando com um band-aid e depois conseguindo concertar por completo e assim por diante. Hoje me sinto melhor, mais madura e com muitos sonhos. O que aprendi durante esses últimos tempos é ter paciência. A nossa mente e coração são ansiosos, e se permitirmos acabamos vivendo em frustração. Hoje, procuro valorizar as coisas bonitas da vida, coisas que causam alegria e tranquilidade. 

Abaixo coisas que me acalmam:
  • Inspirar e Expirar;
  • Fazer arte (desenho, pintura, escrita, escultura);
  • Tirar fotografias;
  • Conversar com meu querido marido;
  • Descobrir receitas legais;
  • Conhecer lugares diferentes;
  • Acender velinhas perfumadas e incenso;
  • Andar de bicicleta;
  • Ver vídeos bonitos .
Provavelmente essa lista irá ter algumas coisas incluídas no futuro, pois, estou sempre com o nariz por aí procurando algo novo.

Desejo que tenham todos dias alegres e lembrem-se: vai ficar tudo bem.








3 comentários:

  1. Devemos mesmo nos aproximar de notícias boas, e uma delas foi saber que você voltou a blogar, e com uma lista tão bonita, e com fotografias tão bonitas ♡

    (Que a blogosfera te acolha de volta com muito amor!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Larissa, como sempre sua presença doce pelo meu cantinho singelo. Saber que você mantém seu blog ativo foi um dos incentivos que tive pra voltar de vez.

      Tempos difíceis estamos vivendo, mas as coisas boas estão por toda parte, basta abrirmos nosso olhar :)

      Obrigada pelo seu comentário gentil!

      Excluir
  2. Bonjour, miss Fernanda. Ça va?

    A sua lista me despertou à consciência para fazer mais coisas que eu desejo ao longo desses tempos tão difíceis. Muito obrigada por ela, flor do campo. E bem-vinda de volta.

    Beijos açucarados e au revoir

    ResponderExcluir