o lar     eu lírico    notepad     arquivo    carta    blogroll  




domingo, 11 de agosto de 2024

review do gatinho ฅ^•ﻌ•^ฅ

Era um começo de noite quente quando uma gatinha jovem me encontrou na porta do meu prédio em meados de 2014. Eu que já tinha alguns gatinhos não poderia pegar mais um. Na realidade, sempre encontrei gatinhos por aí e nunca os havia trazido para casa, todavia, essa gatinha parecia diferente. Era como se ela falasse com o olhar (algo que persiste até hoje) e pedia por ajuda. Infelizmente naquela altura, só pude dar um pouco de comida e me despedir no portão do prédio com ela me olhando com um olhar que me doeu até o fundo da alma. 

╱|、 "ei, porque está indo embora?"  (˚ˎ 。7 |、˜〵 じしˍ,)ノ

Fiquei com o coração despedaçado. Mas assim como almas que estão predestinadas a se encontrarem, nosso caminho se cruzou novamente e dessa vez estamos juntas por 11 anos. E por onde eu for, menina Betinha, te levarei junto de mim 🐾 ♡


𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊 Ficha Técnica 𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

  • Nome: Elizabeth; Betinha; Bebezinho.
  • Idade: 11 anos (nasceu em algum momento de um provável dia de frio com solzinho em 2013)
  • Hobbies: Amassar pãozinho na padaria do gatinho, lamber o nariz dos humanos, olhar as fofocas da vizinhança pela janela, sonequinha ᶻ 𝗓 𐰁
ฅ ฅ Miado mansinho, pelagem fofinha, patinha rosinha, olho azulzinho, cheiro de perfume de neném (não sei como).




⪩. .⪨ ᵐᵉᵒʷˎˊ˗

7 comentários:

  1. <33 Ler e ver isso me faz sentir cada dia mais falta da minha frajolinha Gonzaguinha. Toda mansa, exigente, brincalhona e sempre querendo fazer parte do povo. Infelizmente teve que ficar com meus pais quando me mudei para outra cidade quando passei para faculdade - sinto falta dela todos os dias.

    E foi realmente destino. Porque quando fui adotar um gato, eu ia pegar o preto que ficava do lado dela. Mas Gonzaguinha simplesmente se agarrou no meu irmão pela grade e exigiu que fosse escolhida. Agora a família nem sequer pode imaginar de um tempo quando ela não estava!

    ResponderExcluir
  2. A review perfeita 🥹
    Que fofa a Betinha e a maneira como ela entrou na sua vida (tem coisa que é mesmo pra ser), vontade de apertar as toe beans rosinhas dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Panda! Voltei por aqui! Ei, foi através de teu blog que conheci a listografia, estou adorando! Sua gatinha é muito fôfa! Os cats tem um jeito todo especial para nos conquistar, não é? Eu tenho uma gatinha também, se chama Sinhá, é a dona da casa.🥰Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei emocionada com esse post, todo esse carinho e amor entre você e a Betinha, que coisa mais linda!

    : ¨·.·¨ :
    ` ·. 🦋
    ╱|、
    (˚ˎ 。7
    |、˜〵
    じしˍ,)ノ

    Vai ter post da Maria João também?

    ResponderExcluir
  5. Adoro gatinhos que lambem o nariz de humanos (=^・ω・^=)♡

    ResponderExcluir
  6. Esse post só não é perfeito porque acaba!
    Vou reler pra me sentir confortável de novo! ❤️

    ResponderExcluir