o lar     eu lírico    notepad     arquivo    carta    blogroll  




terça-feira, 9 de julho de 2024

tentando achar o caminho de volta pra casa ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆

It's been 10 years.  You start to forget the things you should remember, and cant stop remembering the things you should forget.


Quando vou buscar meu filhinho na creche tenho muito gosto em registrar as coisas bonitas que encontro pelo caminho. Mesmo já não estando na Primavera encontro muitas e muitas flores bonitas aqui em Portugal, e sempre observo muitas flores que nunca tinha visto no Brasil. 

Algo que sempre apreciei, mas ultimamente mais ainda, é caminhar sozinha enquanto ouço alguma música ou podcast. Ao longo do tempo fui apreciando cada vez mais a solitude do caminho que percorro e do meu próprio coração. As vezes internamente é um lugar muito sombrio pra se estar, mas tenho feito o possível pra que possa também se tornar agradável e acolhedor enquanto consigo.

Me encolhi dentro da minha concha. 

E está seguro aqui.

Enquanto volto pra casa todos os dias, tenho tentado achar o caminho de volta pra casa. Tudo tem mudado tanto nos últimos anos... sinto-me uma criança assustada na maioria das vezes. Tenho tanto ainda o que curar...

E se eu permancer dentro dos sonhos? Dentro do cochilo da tarde?

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

Meus podcasts favoritos pra escutar na volta pra casa são Mundo Freak Confidencial e Caso Bizarro, mas tenho uma playlist pra compartilhar com os meus episódios favoritos de podcasts que já escutei (a maioria são de terror, casos insólitos e mistérios pra variar).

Abaixo deixo alguns registros de uma árvore com florzinhas lilás muito bonitas que me fizeram muito feliz na volta pra casa.






Até breve ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ♡

7 comentários:

  1. Esse post é a coisa mais linda, captou sua essência de uma forma que tocou meu coração, a paz em conjunto com a solitude na caminhada diária em companhia dos podcasts e as flores no caminho (essa florzinha lilás é a coisa mais linda, fiquei curiosa pra saber o nome).

    Continue compartilhando essas belezas e sentimentos com a gente! (꜆˶ᵔᵕᵔ˶)꜆♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha amiga, muito muito muito obrigada (˶ᵔ ᵕ ᵔ˶)⸜(。˃ ᵕ ˂ )⸝♡

      Excluir
  2. Essas fotos que coisa mais linda!! Apaixonada a forma de enxergar algo tão sutil!

    Conhecer sua playlist de podcasts me deixou com vontade de voltar a acompanhar. Assistia muita Lá do Bunker do NerdCast quando eu pegava ônibus para a escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!

      Nossa eu amo NerdCast, todos os podcasts deles fjdjfhdjf

      ૮₍ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ₎ა♡ ⋆˙⟡

      Excluir
  3. Olá, Fernanda!

    Também adoro minhas caminhadas para realinhar meus pensamentos. É um momento muito prazeroso.
    Estou apaixonada pelas fotos da árvore (se eu não engano o nome da árvore é jacarandá).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! ♡

      Nossa pesquisei agora e é realmente Jacarandá. Que bom saber disso, muito obrigada!

      ♡ ♡ ♡

      Excluir
    2. Oi Jessica! ♡

      Nossa pesquisei agora e é realmente Jacarandá. Que bom saber disso, muito obrigada!

      ♡ ♡ ♡

      Excluir